Publicidade

Você sabe definir seu estilo? Se liga aí!

Publicidade

Parece muito fácil se auto definir, mas acredite: não é! Falar de si mesmo, qualidades, defeitos… já tentou? Não é mole.

A mulherada ama seguir uma blogueira e se inspirar nelas. Quem nunca? Falo por mim! Não é pouco tempo que passo vendo stories no Instagram e todas as dicas delas, até porque não vai ser tudo que vai se encaixar na sua vida. Aí que entra seu autoconhecimento. Saber até onde você consegue fazer essa dicas se tornarem úteis na sua rotina.

Comprar aquele look igual ao da fulana, porque está super em alta. Mas, aí você prova, prova de novo, o espelho não está correspondendo conforme queria. Amiga, para! O look não é para você, se conforme. E bora achar outras peças que irão mostrar seu verdadeiro eu, e que você possa dizer: “essa consigo usar com tal calça, essa outra consigo jogar com tal jaqueta;”. Versatilidade, conhece? Pega essa pra vida e leva, porque saber jogar uma peça com mais de três look diferentes, isso é saber usar as “armas” que tem.

Como já dito, comece pelo começo. Se conheça, se defina, o que você gosta e o que não gosta, qual imagem quer passar. Depois disso priorize a mesma e siga firme, sem se deixar levar pelo red carpet, ou uma influencer digital (são as melhores influenciadoras hoje na mídia). Sinta sua vibe, seja você mesma!

Seguimos o plano, tirando tudo que não nos pertence mais, seja do armário, seja da sapateira, dos acessórios. Depois dessa “faxina”, você consegue visualizar o que realmente necessita. Faça uma lista (Exemplo: T-shirt branca, calça jeans sem rasgo.) e vá adquirindo com o tempo. Não preciso tentar iludir alguém, dizendo que um dia, TALVEZ, você se sinta satisfeita com o seu armário, certo? Se acontecer isso com você, mulher? Clap, clap, você é rara.

Enfim e se depois de tudo isso, você ainda não se sentir completa, se REDESCUBRA e não tenha medo. Confiança é a chave, se você entender isso, está no caminho certo.

Brilha, linda.

Por
Amanda Kappler

Fala aí
Outras

Estranho esse nome? No mínimo curioso! Mais curioso ainda é a forma deste tênis. Sim é um tênis, com a silhueta mais volumosa e nada convencional. Há…

Um efeito que vem conquistando os corações das celebridades internacionais e que podemos ver cada vez mais nas passarelas é “o efeito glossy”. O queridinho, vem…

Quando se compra uma nova peça de roupa, além de ser o que você mais quer ou precisa no momento, espera-se que ela possa ser usada…

A maioria que tem cachorro já está preparada para, no final do dia, juntar um belo chumaço de pelos pela casa. Dependendo da raça, pode juntar…

Dobro + Bravo