Publicidade

Veja como fazer o Desafio Dele Alli, o novo fenômeno da internet

Publicidade

Você talvez tenha visto nos últimos dias uma rodinha animada (ou algum vídeo nas redes sociais) com gente tentando fazer um gesto estranho com as mãos. Ou, se você já sabe do que estamos falando, provavelmente falhou nas primeiras tentativas. O Desafio Dele Alli é a mais nova brincadeira a tomar conta da internet e da qual ninguém se lembrará daqui algumas semanas. Tudo começou com o jogador Dele Alli, meia do Tottenham e da seleção inglesa. Ele se tornou o atleta mais falado do futebol. Isso graças a uma comemoração inspirada.

Após marcar um gol na partida de estreia pela Premier League, o meia posou para as câmeras com um sinal de ok invertido no rosto.

Passo a passo para o Desafio Dele Alli
1 – Faça um sinal de “Ok” com as mãos.
2 – Mantendo os dedos polegar e indicador esticados e unidos, abaixe os outros três dedos e deixe-os juntos.
3 – Agora, basta virar a mão e colocá-la no olho, de modo que o dedo indicador fique para baixo e o polegar para cima.

Fala aí
Outras

Desde o início da graduação em Jornalismo, uma das primeiras coisas que os estudantes aprendem é a pertinência e a forma de se noticiar ocorrências que…

FEMINICÍDIO Feminicídio é uma prática agressiva e violenta que tem como consequência a morte de centenas de mulheres, por ano, no Brasil. As causas e as…

Crianças surdas têm as mesmas necessidades do que as ouvintes. E, entre essas necessidades, está a do entretenimento e da representatividade. Uma iniciativa simples busca oferecer…

Muitos vão identificar na minha avó, suas mães ou avós. Ela dava gargalhadas assistindo o Silvio Santos e toda terça feira era sagrado o jogo de…

Dobro + Bravo