Publicidade

Samsung desenvolve tela inquebrável e flexível

Publicidade

Não é de hoje que diversas empresas tentam trazer smartphones com telas dobráveis, e parece que a gigante Sammy está na frente.

Ela foi certificada pelo Underwriters Laboratories e deve pintar já em 2019.

Além de dobrável, a tela OLED ela possui uma camada de reforço com um substrato que a torna quase inquebrável. Nos testes realizados, a tela aguentou bravamente. A galera descuidada pira.. hahaha

A Samsung disse que está desenvolvendo essa tecnologia para qualquer tipo de uso, seja militar, em automóveis, consoles, televisores e uma infinidade de outros aparelhos.

A qualidade da imagem é outro ponto sensacional, segundo a Sammy. Então já pode ir avisando a mãe que, assistir a novela, vai ser mais divertido, assim que essa tecnologia pintar nas lojas realmente.

Fala aí
Outras

O campeonato Mundial de Dota 2, mais conhecido como The International, começou na quarta-feira, 15 de agosto e vai até dia 25. Este ano, o The…

Que World of Warcraft é sucesso há anos, todo gamer sabe. Não há dúvidas de que Battle of Azeroth, a nova expansão do jogo, tá com…

Na última terça-feira (28), o Instagram anunciou que, nas próximas semanas, o “selinho azul”; de conta verificada, ao lado do nome, estará disponível para todos os…

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

Dobro + Bravo