Publicidade

Samsung desenvolve tela inquebrável e flexível

Publicidade

Não é de hoje que diversas empresas tentam trazer smartphones com telas dobráveis, e parece que a gigante Sammy está na frente.

Ela foi certificada pelo Underwriters Laboratories e deve pintar já em 2019.

Além de dobrável, a tela OLED ela possui uma camada de reforço com um substrato que a torna quase inquebrável. Nos testes realizados, a tela aguentou bravamente. A galera descuidada pira.. hahaha

A Samsung disse que está desenvolvendo essa tecnologia para qualquer tipo de uso, seja militar, em automóveis, consoles, televisores e uma infinidade de outros aparelhos.

A qualidade da imagem é outro ponto sensacional, segundo a Sammy. Então já pode ir avisando a mãe que, assistir a novela, vai ser mais divertido, assim que essa tecnologia pintar nas lojas realmente.

Fala aí
Outras

Em um evento da Associação de Críticos de Televisão, o gerente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou, sem dar detalhes da data específica, que teremos…

“Mulher Maravilha 1984” traz atriz Gal Gadot em uma grande atuação, conforme cena exibida na Comic Con. O filme é ambientado na década de 1980. A…

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

Que World of Warcraft é sucesso há anos, todo gamer sabe. Não há dúvidas de que Battle of Azeroth, a nova expansão do jogo, tá com…

Dobro + Bravo