Publicidade

O novo velho está de volta!

Publicidade

Quantas vezes você se deparou com situações que precisou parar, respirar, pensar, deixar um pouquinho de lado e retomar mais além? Isso acontece com inúmeras situações nas nossas vidas. E são, sem dúvidas, benéficas! Sim, nada melhor do que retomar algum assunto quando se está pronto para isso. Bem, é mais ou menos isso que está ocorrendo agora. Paramos, analisamos, e cá estamos! O bom e velho Mazup está de volta e renovado.  Falo isso muito mais por mim, Cássio Bonfandini, mais conhecido como ‘Perdigão’. Estive junto com a turma de 2009/2010 quando começamos a pensar uma marca nova, unindo o site Saia Da Toca e o caderno semanal Programe-se e, dessa mistura, surgiu o Mazup. Eu estava lá, sedento por aprender sobre o mundo da comunicação e consegui absorver muito com o professor Maico Eckert, na época coordenador da marca. Passei por todas as fases do Mazup, onde me descobri profissionalmente e estou nesse caminho até hoje. Chegou uma época que me desliguei da empresa, mas o Mazup nunca se desligou de mim.

Alguns meses atrás, a convite da amiga Lu Carvalho, tomamos um sorvete e ela me convidou para criamos uma nova marca jovem no jornal O Informativo. Reuniões em cima de reuniões e sempre falávamos: “isso é tipo Mazup, Mazup, Mazup” Aí, junto com a Miriam, Joice e dona Ivone, decidimos encarar a realidade: O Mazup vive e muito na cabeça da galera. Por isso que cá estamos! Bolamos uma nova história pro Mazup, mas mantendo a essência: a credibilidade!

O novo Mazup vem com muuuito conteúdo. Vamos falar de saúde, moda, tecnologia, cultura e assuntos diversos na editoria comportamento. O time está escalado: Na saúde o Dr Marcio Nutels. Moda vem com Bruna Cornelius e Amanda Kappler. Já na tecnologia Jhonny Leite. Cultura fica com Lucas Wendt e, no comportamento tem a Ana Caroline Kautzmann, Guilherme Kaufmann (focado em coach) e Bruna Schnorr com foco na arquitetura. Para dar um suporte a toda galera, estou eu, Perdigão, na coordenação – o eterno apaixonado pelo Mazup!

Te convido a participar com a gente nessa nova história. Sugestões, critica e elogios são bem vindos sempre. Escreve pra gente no contato@mazup.com.br

Fala aí
Outras

Quando olhamos para esse piso logo lembramos da casa da vó não é mesmo?! Porque ele é cheio de história, que conheceremos a seguir. Entre a…

Crianças surdas têm as mesmas necessidades do que as ouvintes. E, entre essas necessidades, está a do entretenimento e da representatividade. Uma iniciativa simples busca oferecer…

Já viu algum vídeo de uma moça aleatória comendo uma maçã em frente a um microfone super profissional e não entendeu nada? Ou até mesmo por…

Uma das belezas do nosso Vale são os viadutos, sejam eles os mais conhecidos, como o V13, em Vespasiano Corrêa, ou os que ainda não são…

Dobro + Bravo