Publicidade

Maquiagem é coisa para homem, sim!

Publicidade

Não é novidade que os homens estão cada vez mais cuidando da aparência. Inclusive, temos vários cientes que fazem mensalmente a limpeza das sobrancelhas, tornando o visual mais higiênico. Afinal, uma aparência bem cuidada traz benefícios tanto pra vida pessoal como profissional. Pensando nisso a marca Chanel irá lançar uma linha de maquiagem masculina. Com a novidade, a grife reafirma a máxima: beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo. A novidade será lançada em setembro na Coreia, mas no Brasil, a previsão é que a Le Boy chegue em janeiro.

A linha surge com três produtos em embalagens sóbrias, em um tom azul-marinho: uma base, um lip balm e uma caneta para as sobrancelhas. A primeira, disponível em 4 tons, tem fórmula superleve e fluida, é enriquecida com ácido hialurônico e polímeros que barram o excesso de sebo. A promessa é de ser indetectável, hidratar e melhorar a oxigenação da pele – além de proteger contra os raios  solares e radicais livres por conter FPS 25. O balm é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de cacau, prometendo hidratação por 8 horas – o efeito é matte nos lábios. Já a Le Style Sourcils é uma caneta multiuso: de um lado um lápis para preencher, no outro um pincel para esfumar e pentear as sobrancelhas. Serão dois tons: Light Brown e Deep Brown.

Os boys vaidosos que estão lendo esta matéria já querem essa super novidade?

Fala aí
Outras

Como toda boa mulher principalmente no Verão, cabelos longos, medianos e até curtos, sofremos com o calor, pensando nisso não só como roupas e acessórios leves…

Estranho esse nome? No mínimo curioso! Mais curioso ainda é a forma deste tênis. Sim é um tênis, com a silhueta mais volumosa e nada convencional. Há…

Um efeito que vem conquistando os corações das celebridades internacionais e que podemos ver cada vez mais nas passarelas é “o efeito glossy”. O queridinho, vem…

Parece muito fácil se auto definir, mas acredite: não é! Falar de si mesmo, qualidades, defeitos… já tentou? Não é mole. A mulherada ama seguir uma…

Dobro + Bravo