Publicidade

Maquiagem é coisa para homem, sim!

Publicidade

Não é novidade que os homens estão cada vez mais cuidando da aparência. Inclusive, temos vários cientes que fazem mensalmente a limpeza das sobrancelhas, tornando o visual mais higiênico. Afinal, uma aparência bem cuidada traz benefícios tanto pra vida pessoal como profissional. Pensando nisso a marca Chanel irá lançar uma linha de maquiagem masculina. Com a novidade, a grife reafirma a máxima: beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo. A novidade será lançada em setembro na Coreia, mas no Brasil, a previsão é que a Le Boy chegue em janeiro.

A linha surge com três produtos em embalagens sóbrias, em um tom azul-marinho: uma base, um lip balm e uma caneta para as sobrancelhas. A primeira, disponível em 4 tons, tem fórmula superleve e fluida, é enriquecida com ácido hialurônico e polímeros que barram o excesso de sebo. A promessa é de ser indetectável, hidratar e melhorar a oxigenação da pele – além de proteger contra os raios  solares e radicais livres por conter FPS 25. O balm é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de cacau, prometendo hidratação por 8 horas – o efeito é matte nos lábios. Já a Le Style Sourcils é uma caneta multiuso: de um lado um lápis para preencher, no outro um pincel para esfumar e pentear as sobrancelhas. Serão dois tons: Light Brown e Deep Brown.

Os boys vaidosos que estão lendo esta matéria já querem essa super novidade?

Fala aí
Outras

Se curte ver fotos, filmes, revistas ou até outro meio visual já começamos nos entender. É aí que começa todo um processo de imagem visual, você…

Olha quem chegou…Esse ar fresco e junto dele as folhas do Outono, traduzido em looks bem compostos para você arrasar. Hoje deixamos de lado o assunto…

Um efeito que vem conquistando os corações das celebridades internacionais e que podemos ver cada vez mais nas passarelas é “o efeito glossy”. O queridinho, vem…

“Apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, acredito que o natural seja o futuro”, diz Henrique Martins, que assinou a…

Dobro + Bravo