Publicidade

Make real – linha Dior Backstage

Publicidade

A nova coleção de maquiagem da Dior é a nossa mais nova linha de desejos. No desfile Cruise 2019 da Dior, foram usados os novos produtos da linha Dior Backstage, incluindo a base-sensação Face & Body, que foi estreada em ninguém menos que Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry. Um dos makes que mais dividiu opiniões e os corações das maquiadoras. Umas amam, outras preferem aquele famoso “reboco”.

A base dessa nova linha disponibiliza 40 tons e tem fórmula de longa duração, é à prova d’água e oferece um acabamento radiante. Sobrancelhas fortes, um leve contorno e olhos em tons de nude, tendência das novas paletas da Dior. Oferecendo um look natural, elegante, realçando a própria beleza, para o desfile. Eu já amei esses novos produtos, agora falta testá-los, e ter um make digno da realeza.

 

 

Fala aí
Outras

“Apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, acredito que o natural seja o futuro”, diz Henrique Martins, que assinou a…

Olha quem chegou…Esse ar fresco e junto dele as folhas do Outono, traduzido em looks bem compostos para você arrasar. Hoje deixamos de lado o assunto…

No decorrer do ano temos “N” eventos, sim, é festa de gala, é festa de aniversário, tem aquele happy hour depois do trabalho, aquele jantar com…

Quando se compra uma nova peça de roupa, além de ser o que você mais quer ou precisa no momento, espera-se que ela possa ser usada…

Dobro + Bravo