Publicidade

Make real – linha Dior Backstage

Publicidade

A nova coleção de maquiagem da Dior é a nossa mais nova linha de desejos. No desfile Cruise 2019 da Dior, foram usados os novos produtos da linha Dior Backstage, incluindo a base-sensação Face & Body, que foi estreada em ninguém menos que Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry. Um dos makes que mais dividiu opiniões e os corações das maquiadoras. Umas amam, outras preferem aquele famoso “reboco”.

A base dessa nova linha disponibiliza 40 tons e tem fórmula de longa duração, é à prova d’água e oferece um acabamento radiante. Sobrancelhas fortes, um leve contorno e olhos em tons de nude, tendência das novas paletas da Dior. Oferecendo um look natural, elegante, realçando a própria beleza, para o desfile. Eu já amei esses novos produtos, agora falta testá-los, e ter um make digno da realeza.

 

 

Fala aí
Outras

A maioria que tem cachorro já está preparada para, no final do dia, juntar um belo chumaço de pelos pela casa. Dependendo da raça, pode juntar…

“Apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, acredito que o natural seja o futuro”, diz Henrique Martins, que assinou a…

Estranho esse nome? No mínimo curioso! Mais curioso ainda é a forma deste tênis. Sim é um tênis, com a silhueta mais volumosa e nada convencional. Há…

Quando se compra uma nova peça de roupa, além de ser o que você mais quer ou precisa no momento, espera-se que ela possa ser usada…

Dobro + Bravo