Publicidade

Lutas fantásticas marcam o trailer irado de Dragon Ball Super: Broly

Publicidade

A primeira aparição de Broly foi há 25 anos,  no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é conhecido como o “Lendário Super Saiyajin”. Uma super força a ser batida por Goku e sua turma.

No trailer do novo filme, a gente vê, além de Broly, o nosso mais “queridinho” vilão, Freeza. O longa estreia dia 14 de Dezembro no Japão e em Janeiro de 2019 no Estados Unidos. Em terras tupiniquins será distribuído pela Fox, sem data de lançamento até o momento.
Atualmente tu pode curtir Dragon Ball Super pelo serviço de streaming Crunchyroll e no canal pago Cartoon Network.

 

Fala aí
Outras

Não é de hoje que diversas empresas tentam trazer smartphones com telas dobráveis, e parece que a gigante Sammy está na frente. Ela foi certificada pelo…

Na última terça-feira (28), o Instagram anunciou que, nas próximas semanas, o “selinho azul”; de conta verificada, ao lado do nome, estará disponível para todos os…

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

“Mulher Maravilha 1984” traz atriz Gal Gadot em uma grande atuação, conforme cena exibida na Comic Con. O filme é ambientado na década de 1980. A…

Dobro + Bravo