Publicidade

Lutas fantásticas marcam o trailer irado de Dragon Ball Super: Broly

Publicidade

A primeira aparição de Broly foi há 25 anos,  no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é conhecido como o “Lendário Super Saiyajin”. Uma super força a ser batida por Goku e sua turma.

No trailer do novo filme, a gente vê, além de Broly, o nosso mais “queridinho” vilão, Freeza. O longa estreia dia 14 de Dezembro no Japão e em Janeiro de 2019 no Estados Unidos. Em terras tupiniquins será distribuído pela Fox, sem data de lançamento até o momento.
Atualmente tu pode curtir Dragon Ball Super pelo serviço de streaming Crunchyroll e no canal pago Cartoon Network.

 

Fala aí
Outras

Em um evento da Associação de Críticos de Televisão, o gerente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou, sem dar detalhes da data específica, que teremos…

O campeonato Mundial de Dota 2, mais conhecido como The International, começou na quarta-feira, 15 de agosto e vai até dia 25. Este ano, o The…

Elon Musk, é uma figura conhecida no ramo da tecnologia. O cara tá em todas, desde veículos elétricos autônomos a ônibus espaciais. A bola da vez,…

Não é de hoje que diversas empresas tentam trazer smartphones com telas dobráveis, e parece que a gigante Sammy está na frente. Ela foi certificada pelo…

Dobro + Bravo