Publicidade

Instagram libera “selinho azul”; de verificado para qualquer usuário

Publicidade

Na última terça-feira (28), o Instagram anunciou que, nas próximas semanas, o “selinho azul”; de conta verificada, ao lado do nome, estará disponível para todos os usuários.
Até então, era preciso que o próprio Instagram entrasse em contato com os usuários, famosos, com milhares de seguidores ou perfis de empresa, para que esses passassem a utilizar a ferramenta. Assim que disponível, você deve acessar as configurações do aplicativo e ir na opção “Solicitar Verificação”. Feito isso, será pedido nome completo e outros dados de sua documentação. Se for conta empresarial, você deve fornecer as informações do contrato social. Depois de analisar os dados recebidos, o Instagram vai liberar ou não o famoso “selinho azul”; que passará a ser exibido ao lado do nome.

Já queremos, não é mesmo?

Fala aí
Outras

Em um evento da Associação de Críticos de Televisão, o gerente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou, sem dar detalhes da data específica, que teremos…

“Mulher Maravilha 1984” traz atriz Gal Gadot em uma grande atuação, conforme cena exibida na Comic Con. O filme é ambientado na década de 1980. A…

O trailer da 9ª temporada de “The Walking Dead” traz despedida do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln). Ele foi divulgado durante o evento em San Diego…

Em “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, a novata Millie Bobby Brown roubou a cena. A edição do trailer também aproxima a produção do clássico de…

Dobro + Bravo