Publicidade

Instagram libera “selinho azul”; de verificado para qualquer usuário

Publicidade

Na última terça-feira (28), o Instagram anunciou que, nas próximas semanas, o “selinho azul”; de conta verificada, ao lado do nome, estará disponível para todos os usuários.
Até então, era preciso que o próprio Instagram entrasse em contato com os usuários, famosos, com milhares de seguidores ou perfis de empresa, para que esses passassem a utilizar a ferramenta. Assim que disponível, você deve acessar as configurações do aplicativo e ir na opção “Solicitar Verificação”. Feito isso, será pedido nome completo e outros dados de sua documentação. Se for conta empresarial, você deve fornecer as informações do contrato social. Depois de analisar os dados recebidos, o Instagram vai liberar ou não o famoso “selinho azul”; que passará a ser exibido ao lado do nome.

Já queremos, não é mesmo?

Fala aí
Outras

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

A primeira aparição de Broly foi há 25 anos,  no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é conhecido como o “Lendário Super Saiyajin”. Uma…

Em “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, a novata Millie Bobby Brown roubou a cena. A edição do trailer também aproxima a produção do clássico de…

“Mulher Maravilha 1984” traz atriz Gal Gadot em uma grande atuação, conforme cena exibida na Comic Con. O filme é ambientado na década de 1980. A…

Dobro + Bravo