Publicidade

Hora de brilhar na sua make!

Publicidade

Um efeito que vem conquistando os corações das celebridades internacionais e que podemos ver cada vez mais nas passarelas é “o efeito glossy”. O queridinho, vem marcando presença nas produções e é tendência desse inverno.

Esse efeito, para quem ainda não conhece, é o chamado “efeito molhado” nos makes e cabelos. Remetente dos anos 70 ele está voltando com tudo aos holofotes, porém nós brasileiras somos apaixonadas por maquiagem com efeito matte, e somos mais resistentes em aderir essa era brilhosa.

O cabelo com os fios “molhados” penteados para trás, é típico dessa nova vibe glow.

bruna
Pele extremamente iluminada é um ponto interessante dessa tendência, mas dá um certo tipo de medo ao aplicar no dia a dia, não é mesmo? Porque ninguém quer sair parecendo que está com o rosto oleoso. Todos os tipos de pele ficarão incríveis com esse feito, desde que saiba usar corretamente em lugares de iluminação. Uma pele oleosa natural, por exemplo, é indicado que utilize esse glossy apenas nos olhos.

Para atingir esse resultado os produtos indicados são cremosos e líquidos, além do gloss. E podemos aplica-los em alguns pontos escolhidos, e começar agora se sentir como uma celebs no red cerped.
Sabe aquele batom que você quase não usa? Ou aquele que deixa dentro da bolsa? É só aplicar um gloss por cima, de preferência incolor, para dar o efeito molhado na boca.

Base líquida de efeito luminoso é a melhor para chegar ao viço de uma pele mais cintilante. Se sua pele for muito oleosa, use um ó na zona T do rosto.

Abusar do iluminador!! E para dar mais brilho, a dica é burrificar água junto ao pincel. O gloss também pode ser usado na pele para transparecer esse glow. É importante ressaltar que os produtos sejam aplicados como “batidinhas” onde desejar aplicar o efeito.

Fala aí
Outras

Como toda boa mulher principalmente no Verão, cabelos longos, medianos e até curtos, sofremos com o calor, pensando nisso não só como roupas e acessórios leves…

Se curte ver fotos, filmes, revistas ou até outro meio visual já começamos nos entender. É aí que começa todo um processo de imagem visual, você…

Parece muito fácil se auto definir, mas acredite: não é! Falar de si mesmo, qualidades, defeitos… já tentou? Não é mole. A mulherada ama seguir uma…

Não é novidade que os homens estão cada vez mais cuidando da aparência. Inclusive, temos vários cientes que fazem mensalmente a limpeza das sobrancelhas, tornando o…

Dobro + Bravo