Publicidade

Hit com nome de Fábio Assunção vai ajudar dependentes químicos

Publicidade

A faixa “Fábio Assunção” integra o repertório da banda baiana La Fúria, que inclusive já gravou ao lado de Bartz uma nova versão. O clipe no YouTube conta com mais de 2 milhões de visualizações. Segundo o colunista Leo Dias, a expectativa é que Léo Santana e Wesley Safadão incorporem o hit aos seus repertórios.

Máscaras e blocos de Carnaval inspirados em episódios conturbados de Fábio Assunção devem invadir a folia de 2019. As máscaras, por exemplo, já podem ser compradas por R$ 4,40 a unidade. Nenhum dos dois foi autorizado pelo ator.

Fábio Assunção se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo uma música com seu nome. A canção foi lançada em 2018 e deve ser uma das mais tocadas durante o Carnaval.

O ator global anunciou um acordo com o cantor Gabriel Bartz para doar os direitos autorais do single “Fábio Assunção” para instituições voltadas para o tratamento de dependentes químicos. Em postagem no Instagram, Assunção aproveitou para ressaltar que nunca pensou em censurar a faixa.

Fala aí
Outras

A coluna do jornalista Ancelmo Goes publicou uma notícia intrigante e que reflete o cenário difícil enfrentado pelas mulheres no mercado de trabalho. A notícia veiculada…

FEMINICÍDIO Feminicídio é uma prática agressiva e violenta que tem como consequência a morte de centenas de mulheres, por ano, no Brasil. As causas e as…

Uma das belezas do nosso Vale são os viadutos, sejam eles os mais conhecidos, como o V13, em Vespasiano Corrêa, ou os que ainda não são…

Desde o início da graduação em Jornalismo, uma das primeiras coisas que os estudantes aprendem é a pertinência e a forma de se noticiar ocorrências que…

Dobro + Bravo