Publicidade

Hit com nome de Fábio Assunção vai ajudar dependentes químicos

Publicidade

A faixa “Fábio Assunção” integra o repertório da banda baiana La Fúria, que inclusive já gravou ao lado de Bartz uma nova versão. O clipe no YouTube conta com mais de 2 milhões de visualizações. Segundo o colunista Leo Dias, a expectativa é que Léo Santana e Wesley Safadão incorporem o hit aos seus repertórios.

Máscaras e blocos de Carnaval inspirados em episódios conturbados de Fábio Assunção devem invadir a folia de 2019. As máscaras, por exemplo, já podem ser compradas por R$ 4,40 a unidade. Nenhum dos dois foi autorizado pelo ator.

Fábio Assunção se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo uma música com seu nome. A canção foi lançada em 2018 e deve ser uma das mais tocadas durante o Carnaval.

O ator global anunciou um acordo com o cantor Gabriel Bartz para doar os direitos autorais do single “Fábio Assunção” para instituições voltadas para o tratamento de dependentes químicos. Em postagem no Instagram, Assunção aproveitou para ressaltar que nunca pensou em censurar a faixa.

Fala aí
Outras

Crianças surdas têm as mesmas necessidades do que as ouvintes. E, entre essas necessidades, está a do entretenimento e da representatividade. Uma iniciativa simples busca oferecer…

Aproveitando o embalo da campanha Janeiro Branco que chama atenção para o cuidado com a saúde mental, quero destacar um tema que se tornou muito presente…

Você talvez tenha visto nos últimos dias uma rodinha animada (ou algum vídeo nas redes sociais) com gente tentando fazer um gesto estranho com as mãos.…

Desde o início da graduação em Jornalismo, uma das primeiras coisas que os estudantes aprendem é a pertinência e a forma de se noticiar ocorrências que…

Dobro + Bravo