Publicidade

Game of Thrones vem para sua última temporada no primeiro semestre de 2019

Publicidade

Em um evento da Associação de Críticos de Televisão, o gerente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou, sem dar detalhes da data específica, que teremos GoT no primeiro semestre. Até que enfim… hehe

Ele comentou sobre o sucesso da maior série que a HBO já produziu, e também confirmou que estão à procura de um diretor e elenco para o spinoff de GoT, que transcorrerá milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Ela contará a história de como era Westeros em seus momentos mais sombrios. As gravações, devem começar em 2019 e seu lançamento, se tudo der certo, pode ocorrer em 2020.

Vale lembrar que a oitava e última temporada de Game of Thrones vai ter apenas SEIS episódios. Tá certo que vão ser mais longos. Mas gente, pra que tão poucos?

Não é segredo de que estamos aqui, ansiosos, entrando em desespero, roendo unhas pelas duas séries, não é mesmo?

Fala aí
Outras

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

A primeira aparição de Broly foi há 25 anos,  no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é conhecido como o “Lendário Super Saiyajin”. Uma…

Na última terça-feira (28), o Instagram anunciou que, nas próximas semanas, o “selinho azul”; de conta verificada, ao lado do nome, estará disponível para todos os…

Que World of Warcraft é sucesso há anos, todo gamer sabe. Não há dúvidas de que Battle of Azeroth, a nova expansão do jogo, tá com…

Dobro + Bravo