Publicidade

Fábio Porchat confirma que Porta dos Fundos vai lançar mais um filme com a Netflix

Publicidade

O comediante e apresentador Fábio Porchat deixou seu programa na TV Record mas não ficará longe das telinhas em 2019. Além da negociação com a TV Globo, o ator de Meu Passado Me Condena já está com outros projetos em vista.

Após a estreia do especial de Natal Se Beber Não Ceie na Netflix, o Porta dos Fundos lançará mais um longa com a plataforma de streaming. Em entrevista ao Notícias da TV, o artista revelou: “Nem sei se eu poderia ter falado isso [sobre o novo acordo com a plataforma de streaming], mas já foi”.

Ao que tudo indica, a nova produção do grupo será novamente um especial de fim de ano. O filme lançado em dezembro de 2018 faz uma paródia de Se Beber Não Case mas, dessa vez, a trama se passa na Santa Ceia com Fábio Porchat interpretando um Jesus Cristo diferenciado.

Enquanto isso, Porchat assinou contrato com outra gigante do streaming: Amazon Prime. Através da Viacom, empresa que detém parte dos direitos do Porta dos Fundos, a plataforma adquiriu a concessão de exibir a série Homens, do Comedy Central.

Escrita e protagonizada por Fábio Porchat, a produção pretende discutir a inadequação masculina em tempos de debate sobre o machismo. Inspirada nos sucessos Sex and The City e Girls, Homens tem previsão de estreia para março deste ano.

Dá para perceber que o ator não terá tempo para dormir em 2019. Além dessas novidades, Porchat renovou seu contrato com a GNT, acabou de estrear a quinta temporada do programa de viagens Porta Afora e continuará atuando nas esquetes do Porta dos Fundos.

Fala aí
Outras

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

Setembro chegou e, com ele, uma série de lançamentos nos cinemas ao redor do mundo podem ser conferidos. As quintas-feiras costumam ser agitadas para os fãs…

A Universal Pictures aproveitou a Comic Con para lançar a sinopse da nova produção de M. Night Shyamalan, “Glass”. O filme traz referências aos acontecimentos de…

Nova versão da série de TV traz Kiernan Shipka dando vida à bruxa O novo programa deve estrear em 26 de outubro no catálogo da plataforma…

Dobro + Bravo