Publicidade

Dota 2: Premiação do The International já beira os R$100 milhões

Publicidade

O campeonato Mundial de Dota 2, mais conhecido como The International, começou na quarta-feira, 15 de agosto e vai até dia 25. Este ano, o The International está sendo disputado na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. Pela primeira vez na história, uma equipe brasileira está disputando essa grandiosa competição.  A paiN Gaming venceu as qualificatórias sul-americanas, superando na final a também brasileira SG Gaming. A paiN é composta por: Danylo “Kingrd” Nascimento, Heitor “Duster” Pereira, Otávio “Tavo” Gabriel, Aliwi “w33” Omar e William “hFn” Medeiros. 18 equipes, divididas em 2 grupos, se enfrentarão em jogos de ida e volta.

Serão 16 jogos para cada equipe. Os 4 primeiros, são colocados na chave vencedora, enquanto os 4 subsequentes ficarão na chave perdedora. No entanto, o último colocado do grupo, é eliminado automaticamente. Nessa fase, os confrontos passam a ser mata-mata, em formato MD3 (melhor de 3 partidas), onde o finalista da chave perdedora enfrentará o finalista da chave vencedora, na grande final. A final é um pouco diferente, é disputada em uma MD5 (melhor de 5 partidas), onde a equipe que alcançar 3 vitórias, será declarada a Campeã do The International 2018. A Valve, desenvolvedora do game, premia as equipes com recursos captados através de uma espécie de financiamento coletivo. Todo ano, ela usa um pacote de jogo, chamado Passe de Batalha, onde os jogadores conseguem skins, sprays e outros itens de jogo, para financiar a premiação do The International. Do total arrecadado com o Pacote de Batalha, 25% vai para a premiação das equipes.

Atualmente, o The International é a competição de e-sports com a maior premiação. Esse ano, os prêmios já estão quase na casa de R$100 milhões. A equipe vencedora levará para casa, 44% do total arrecadado. É muita grana! Tu pode curtir tudo o que tá rolando no The International no site oficial do game, na Twitch e também no Youtube. Ahh, outra coisa. Pode falar pra tua mãe ou teu pai, que não é “só um joguinho”.

Fala aí
Outras

A primeira aparição de Broly foi há 25 anos,  no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é conhecido como o “Lendário Super Saiyajin”. Uma…

Elon Musk, é uma figura conhecida no ramo da tecnologia. O cara tá em todas, desde veículos elétricos autônomos a ônibus espaciais. A bola da vez,…

“Mulher Maravilha 1984” traz atriz Gal Gadot em uma grande atuação, conforme cena exibida na Comic Con. O filme é ambientado na década de 1980. A…

Em “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, a novata Millie Bobby Brown roubou a cena. A edição do trailer também aproxima a produção do clássico de…

Dobro + Bravo