Publicidade

Dê sentido ao que vê

Publicidade

Se curte ver fotos, filmes, revistas ou até outro meio visual já começamos nos entender. É aí que começa todo um processo de imagem visual, você cria na sua mente o que quer ver, de algo tão simples você pode tirar dez sentidos diferentes, que fique claro, o que você gostou guarde: “na caixinha de inspiração”.

No patamar que estamos, virtualmente todos conectados, não fica difícil de achar inspiração na internet, hoje a muitos meios para isso, mas especificamente um banco de imagens cada vez mais conhecido- o Pinterest.

Por meio do Pinterest você pode criar um perfil de álbuns com suas imagens favoritas, seja para meio profissional ou pessoal.

Existe muita inspiração lá, muita! Desde imagens de cômodos da casa, fantasias de carnaval, como decorar meu escritório, tatuagem de flor, sendo que isso é só uma palinha do que você pode digitar no- “procurar”.  Como uma amante de moda, se torna muito amplo, pois tem muita coisa pra rechear sua mente de ideias, e não só de looks, mas inspirações de posicionamento para fazer fotos; que tipo de foto postar no seu Instagram; imagens para papel de parede de Whattsapp, Facebook; cortes de cabelo; make para balada; looks para todas ocasiões e blá, blá.

Inspiração faz bem para alma e não importa de onde vem.

Fala aí
Outras

“Apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, acredito que o natural seja o futuro”, diz Henrique Martins, que assinou a…

Estranho esse nome? No mínimo curioso! Mais curioso ainda é a forma deste tênis. Sim é um tênis, com a silhueta mais volumosa e nada convencional. Há…

Parece muito fácil se auto definir, mas acredite: não é! Falar de si mesmo, qualidades, defeitos… já tentou? Não é mole. A mulherada ama seguir uma…

Quando se compra uma nova peça de roupa, além de ser o que você mais quer ou precisa no momento, espera-se que ela possa ser usada…

Dobro + Bravo