Publicidade

Cerveja e café ajudam na longevidade

Publicidade

Se precisava de um motivo a mais pra reunir a galera para tomar um cafezinho ou uma cervejinha, aí vai: isso ajuda na longevidade. Bom, antes de mais nada, a gente sabe que isso não é a única chave pra vida longa. Para uma vida saudável é necessário uma alimentação regrada, exercícios físicos, exames em dia e uma série de fatores.

Segundo estudo da UCI MIND, instituto americanos, quem bebe moderadamente café e álcool pode ter um alcance significativo de longividade, podendo ter saúde plena aos 90 anos. Esse resultado foi retirado do estudo de hábitos de 1800 pessoas, com vários testes. Seus históricos médicos, estilos de vida e suas dietas, foram monitoradas. Uma das conclusões do estudo foi que aqueles bebem café e álcool todos os dias possuem mais chances de viver mais.

Os médicos não sabem ao certo o motivo dessa descoberta, mas acreditam que beber está ligado a longevidade. Mas, lembramos: TUDO atrelado a boa alimentação e diversos outros hábitos.

Fala aí
Outras

O limão é uma fruta muito comentada e procurada quando o assunto é dieta, mas ele não ajuda só nessa missão e tem benefícios essenciais para…

Já parou pra pensar na poluição da tua cidade e o quanto ela pode prejudicar tua saúde? E se a gente associar a poluição com “fumar…

O método revolucionário, chamado 4-7-8, criado por um médico americano, promete revolucionar as noites daquele que brigam com a insônia. As infos são do Daily Mail.

O jejum intermitente é um conceito antigo, mas que se popularizou muito ultimamente. Ele surgiu muito tempo atrás com nossos antepassados, que ficavam muitas horas ou…

Dobro + Bravo