Até Que a Internet nos Separe

Pâmela e Márcio são os personagens principais da peça “Até Que a Internet nos Separe”. Eles estão na iminência de completar sete anos de casamento, e vivem o que muitos casais experimentam em suas vidas diárias: a influência da era digital nas relações humanas.

12 AGO
Teatro Univates

O espetáculo defende o argumento de que estamos dependentes das redes e das conexões virtuais, e dos smartphones. A peça desperta um alerta para que as pessoas soltem as amarras dessa exagerada influência da digitalização na vida humana. O tema é atual e traz os celulares como dispositivos que conectam e, ao mesmo tempo, têm a capacidade de desconectar os sujeitos de sua realidade.

Os atores
Permeada pelo humor dos atores Márcio Kieling e Carol Nakamura, em “Até Que a Internet nos Separe” é a primeira vez que os dois dividem os palcos. Carol e Marcio anteriormente contracenaram em “Pega Pega”, folhetim recente da TV Globo no horário das 19h. A estreia do espetáculo foi setembro do último ano, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, onde ficou em cartaz entre setembro e outubro de 2017.  Kieling tem extensa carreira na televisão brasileira e Carol Nakamura é dançarina de ballet clássico, tendo trabalhado até 2016 como assistente de palco do Domingão do Faustão, da Rede Globo, antes de ingressar nas artes cênicas.

Classificação 14 anos

Ingressos
Plateia baixa, plateia alta e mezanino – R$ 80,00
Plateia baixa, plateia alta e mezanino (meia-entrada) – R$ 40,00

Fala aí
Outras

Depois de se apresentar para mais de 250 mil pessoas em 55 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft vai se apresentar em Lajeado, em…

Devido ao enorme sucesso da apresentação de maio, o Jota Quest volta para Lajeado no dia 21 de outubro 21 OUT Teatro Univates Baseado no repertório…

Nando Reis estará em Lajeado com o seu show em voz e violão em setembro. 08 AGO Teatro Univates O cantor se apresenta em setembro, no…

Lajeado faz parte do roteiro de estreia nacional da peça adaptada ao teatro por Augusto Cury. 21 JUL Teatro Univates “O Vendedor de Sonhos – Peça…

Dobro + Bravo